Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Assembleia Legislativa fará homenagem aos Fiscais de Tributos Estaduais

Publicado em 09/08/2013 às 00:00

Assembleia Legislativa fará homenagem aos Fiscais de Tributos Estaduais

Devido ao trabalho desenvolvido pelos Fiscais de Tributos Estaduais (FTE) em Mato Grosso, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT) aprovou homenagem aos profissionais. O ato, proposto pelo deputado estadual Ademir Brunetto (PT), é mais uma das atividades em comemoração ao Dia do Fiscal de Tributos, que ocorre anualmente em 21 de setembro. A homenagem será realizada na sede da Casa Cidadã, a partir das 19h30, durante sessão solene que está marcada para o dia 20 de setembro. No início de agosto, o governador Silval Barbosa sancionou a lei nº 9967/2013, que trata do reconhecimento sobre o Dia dos Fiscais de Tributos Estaduais em Mato Grosso.

Para a homenagem, o Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINFATE/MT) realiza enquete para escolha de 10 profissionais que farão parte do ato solene. Conforme regulamento, a seleção dos profissionais deve ser feita com base em dois critérios: trabalho realizado em valorização da carreira de FTE; e serviços relevantes prestados à Administração Tributária. A seleção dos Fiscais mato-grossenses pode ser feita clicando aqui. Segundo o presidente Ricardo Bertolini, todos os filiados estão concorrendo e também estão aptos a participar da escolha dos homenageados. “É importante que os integrantes da carreira participem dessa escolha, que pode ser realizada até o dia 31 de agosto”, reforçou o Presidente.

Além dos FTEs que forem selecionados por votação, o SINFATE também apresentará outros nomes à homenagem. Estes serão escolhidos por meio de critérios objetivos, como, por exemplo, o FTE com maior tempo de serviço na carreira.

Outras atividades serão realizadas entre os dias 18 a 20 de setembro. Acontecerá nesse período o “Ciclo de Palestras em Comemoração ao Dia do Fiscal de Tributos Estaduais”. O evento pretende discutir a política e administração tributária estadual. As atividades serão desenvolvidas no auditório das Sedes das Promotorias de Justiça, no edifício Procurador de Justiça José Eduardo Farias, em Cuiabá. Para participar desse evento é importante que o fiscal realize a inscrição clicando aqui.

Durante o Ciclo de Palestras, também será realizada a premiação dos vencedores do 1º Concurso de Artigos Científicos do SINFATE. O concurso tem como objetivo estimular a pesquisa em áreas específicas de atuação dos Fiscais. Os dois primeiros colocados receberão como prêmio os valores de R$ 4 mil e R$ 2 mil respectivamente.  

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet