Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Dia do Fiscal de Tributos é instituído em Mato Grosso

Publicado em 02/08/2013 às 00:00

A importância do trabalho e atividades desenvolvidas pelos Fiscais de Tributos foi reconhecida legalmente pelo Executivo e Legislativo Estadual. Na edição desta quinta-feira (1º), junto ao Diário Oficial de Mato Grosso, foi publicada a Lei nº 9.967/2013, que instituiu o Dia dos Fiscais de Tributos Estaduais. A data, que será comemorada dia 21 de setembro, foi escolhida devido à referência ao dia de São Mateus, que era coletor de impostos. A legislação estadual é de autoria do deputado Ademir Brunetto.

Para o presidente do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINFATE/MT), Ricardo Bertolini, a publicação da nova é lei figura como referência e valorização aos profissionais do Estado. “Esta é uma forma do governo e também da sociedade em geral reconhecer o trabalho dos profissionais que atuam com a arrecadação dos tributos de Mato Grosso”, afirmou.

Bertolini ainda destaca que a data também acaba reforçando o vínculo que o Executivo tem com a classe, e da sociedade como um todo, que também é formadora de opinião. “É uma forma de comemorar o trabalho dos Fiscais de Tributos, que têm realizado junto à sociedade ações de reconhecimento”, reforçou o presidente do SINFATE/MT.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet