Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

SAD garante proposta até amanhã, mas paralisação é mantida

Publicado em 11/07/2013 às 00:00

SAD garante proposta até amanhã, mas paralisação é mantida

O secretário de Estado de Administração de Mato Grosso, Francisco Faiad, garantiu que apresentará novas propostas para os Fiscais de Tributos Estaduais (FTE) até sexta-feira (12). A informação foi anunciada durante reunião realizada no final da tarde desta quarta-feira (10) entre a categoria e membros do Governo Estadual.  

O presidente do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais (SINFATE), Ricardo Bertolini, reforça que mesmo com a promessa de apresentação de propostas, a paralisação de amanhã (12) está mantida. O ato terá início às 13 horas, com concentração no saguão do Complexo I, da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (SEFAZ).

O Presidente Ricardo Bertolini destaca que, “qualquer proposta apresentada pelo Governo será colocada para apreciação da categoria”. 

A principal reivindicação da classe é a revogação do artigo 8º da Lei Complementar 497/2013. Esse dispositivo estende aos Agentes de Administração Fazendária (AAF) a atribuição de julgar processo administrativo tributário. 

Também estiveram presentes na reunião o titular da SEFAZ, Marcel Cursi, e o Procurador Geral do Estado, Jens Prochnow Junior. Faiad, ao final das discussões, se mostrou bastante preocupado com a paralisação dos FTE, situação que reforça a união dos profissionais mobilizados.  

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet