Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Sinfate participa de reunião do Conselho da Fenafisco

Publicado em 07/06/2013 às 00:00

Sinfate participa de reunião do Conselho da Fenafisco

Durante o evento, participantes reuniram com presidente do Senado

O presidente do Sinfate-MT, Ricardo Bertolini, participou a 153ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – FENAFISCO, nesta terça e quarta-feira, 4 e 5 de junho. Representantes dos sindicatos do Fisco de todo o Brasil estiveram na capital federal para debater assuntos relativos a categoria.

Aproveitando essa presença maciça dos dirigentes do Fisco Estadual e Distrital em Brasília, a presidente do Sindicato do Fisco de Alagoas – SINDIFISCO/AL, Lucia Maria Beltrão Nunes, conseguiu agendar uma audiência com o presidente do Senado, o senador alagoano Renan Calheiros (PMDB). O encontro aconteceu nesta terça-feira (4), no gabinete da presidência do Senado.

Uma comitiva com mais de trinta dirigentes do Fisco, dentre eles o presidente da FENAFISCO, Manoel Isidro, e os diretores Rogério Macanhão (Parlamentar), Marco Aurélio (Aposentados e Pensionistas), Guilherme Pedrinha (Comunicação) e Alberto Garcez (Departamento Técnico),  foi recebida pelo presidente do Senado, que se mostrou bastante solicito aos pleitos do Fisco na casa legislativa.

Um dos projetos discutidos na audiência foi a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 05/2011, que ainda tramita na Câmara dos Deputados, mas que tem grandes chances de ser aprovada pelos deputados ainda este ano e, assim, seguir para o Senado. A PEC 05/2011, dentre outras providências, restabelece o teto único nacional para todos os servidores públicos.

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet