Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O XVII CONAFISCO, EM BELÉM-PA. CONFIRAM, TAMBÉM, IMAGENS DA CIDADE!

Publicado em 22/06/2016 às 16:37

 

Os interessados em participar do XVII Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (XVII Conafisco) poderão efetuar sua pré-inscrição a partir desta quarta-feira, 15 de junho de 2016 no hotsite do evento.

Lembramos que as vagas são limitadas e que os acompanhantes também deverão realizar a pré-inscrição. A confirmação desta se dará, posteriormente, mediante a homologação de cada Sindicato junto à Fenafisco, de acordo com o número de vagas distribuídas para cada uma das entidades.

Com o tema “Sonegação Fiscal é crime, quem paga a conta é você”, o evento promovido pela Fenafisco, em parceria com o Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará – Sindifisco-PA,  será realizado de 27 de novembro a 01 de dezembro, em Belém-PA.

A programação contará com palestras, apresentação dos trabalhos selecionados no 7º Concurso de Monografias da Fenafisco, bem como atividades de integração, como a VII Noite de Talentos e o VII Torneio Desportivo do Fisco.

O Conafisco é o órgão de deliberação máxima da Fenafisco. O evento é realizado a cada três anos com participação de Delegados previamente escolhidos pelos respectivos sindicatos que compõem a Federação.

Dentre os objetivos do Conafisco, esta a eleição da Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Fenafisco, a discussão e deliberação de diretrizes para elaboração do plano de ação política da entidade, a promoção da organização, mobilização e desenvolvimento sindical do fisco estadual, dentre outros.

 Agende-se e participe!

Confira imagens de Belém, clicando na belíssima imagem noturna da cidade, abaixo:

belém 2

Fonte: (Link) e (Link)

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet