Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Presidente do Sinfate/MT participa de comemoração do 6º aniversário do IAF

Publicado em 27/06/2012 às 00:00

O presidente do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (Sinfate/MT), Ricardo Bertolini, foi um dos convidados das comemorações do 6º aniversário do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF), no dia 14 de junho, em Salvador (BA).

Na ocasião, o presidente do Sinfate conversou com autoridades locais e com a diretoria do IAF. “O encontro foi muito interessante, pois tive a oportunidade de discutir problemas comuns e trocar ideias de como resolvê-los.”

Ricardo Bertolini aproveitou o momento para reiterar o convite para uma reunião com representantes de entidades, como associações, sindicados e Institutos, para debaterem sobre a reestruturação de carreiras, transformações de cargos e outros meios de transposição sem concurso público.

Os diretores do IAF, auditores fiscais Antônio Medeiros dos Santos e Augusto Ricardo Jansen Ferrari, confirmaram a participação do Instituto e se comprometeram, inclusive, em colaborar com os gastos de organização da atividade.

Nesse encontro, o Sinfate/MT pretende reunir, principalmente, sindicatos e organizações que estão se defendendo, por meio de Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), contra legislações estaduais inconstitucionais que pretendem, a todo meio, o provimento derivado de cargos públicos, ou seja, sem a realização de concurso público. O objetivo é trocar experiências e traçar um plano para evitar ou diminuir os atos das administrações públicas que impliquem nessas inconstitucionalidades.

Solenidade - A celebração dos seis anos do IAF foi com um almoço no restaurante Barbacoa e reuniu mais de 250 pessoas, entre auditores fiscais, a presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia, Cléia Costa dos Santos, políticos e jornalistas.

“É mais um ano, mais uma etapa que recomeça e gostaria de ratificar a alegria e satisfação em tê-los aqui. Estamos todos de parabéns”, afirmou Helcônio Almeida, presidente do IAF.

 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet