Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Governança aplicada no setor público é o tema do primeiro Fórum dos Grandes Debates de 2016

Publicado em 16/05/2016 às 16:02

A Assembleia Legislativa retoma, na próxima quinta-feira (19), o Fórum dos Grandes Debates. A primeira edição de 2016 terá como tema "Governança aplicada no setor público - mecanismos para a construção de uma gestão pública mais eficaz". A atividade ocorre no Teatro Dante Barone, das 13h30 às 18h.
O evento será composto de duas palestras e um painel. O primeiro palestrante será o superintendente-geral do Parlamento gaúcho, Luiz Fernando Rodriguez Júnior. Ele irá apresentar o Programa Gestão Qualificada, Parlamento Eficaz, que está sendo implementado na Casa a partir da assinatura do termo de cooperação técnica com o Movimento Brasil Competitivo, realizada no dia 2 de maio.
A outra palestra abordará a inovação no setor público, com o empreendedor social e diretor executivo do WeGov, André Tamura. Ela busca discutir iniciativas inovadoras de instituições públicas e de agentes públicos que melhoram direta ou indiretamente a vida do cidadão, estimular a reflexão e autoanálise daqueles que estiverem presentes e motivar os participantes a replicarem as iniciativas em suas instituições. Tamura é economista pela UFSC e organiza cursos e eventos para a gestão pública como inovaDay, Redes eGov, Social Media Gov, Design Thinking no Serviço Público e outros.
Já o painel que terá como tema Boas Práticas em Gestão Pública reunirá representantes do Tribunal de Contas do Estado e do Movimento Brasil Competitivo.

Fonte: http://www.sindifiscors.org.br/webforms/interna.aspx?secao_id=190&campo=18174

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet