Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Feijoada Solidária da Afismat

Publicado em 25/04/2016 às 12:27

Feijoada Solidária da Afismat
No dia 7 de maio você tem um compromisso marcado com a solidariedade. A Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (Afismat) vai promover uma feijoada beneficente na sede do Sindifisco e conta com sua presença. Toda sociedade que queira contribuir com esse projeto caritativo pode participar, com apenas R$50 você contribui para a vida de várias pessoas e ainda saboreia uma deliciosa feijoada no fim de semana.

A 1° Feijoada Solidária Afismat tem o intuito de arrecadar fundos para a instituição Obras Social Mãe Zeferina, entidade civil e sem fins lucrativos. Fundada em agosto de 2007, tem o objetivo de prestar assistência social gratuita a crianças, jovens e adultos; sem distinção de cor, raça, credo político ou religioso, com foco na educação escolar.

De acordo com a instituição, mesmo carente de doações, atende normalmente um público de 0 a 100 anos de idade. Procura oferecer o que pode para transformar a vida de quem tem esperança em aprender e mudar de vida. Para o presidente da Obras Social Mãe Zeferina, o valor doado será destinado para a folha de pagamento dos professores, materiais e alimentação.

Nesse espírito de companheirismo com o próximo, a Afismat convida a todos para participarem da 1° Feijoada Solidária no dia 7 de maio, a partir das 11h, na sede do Sindifisco (Rua Mal. Floriano Peixoto, n° 1.640 - Duque de Caxias, Cuiabá – MT). Interessados entrar em contato pelo telefone (65) 3624-2605.
 
Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet