Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Participe do XI Encontro dos Assessores Jurídicos do Fisco Estadual e Distrital

Publicado em 30/10/2017 às 14:38

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco, promove nos dias 21 e 22 de novembro, no Hotel Nacional, em Brasília, o XI Encontro do Assessores Jurídicos do Fisco Estadual e Distrital.


A iniciativa pretende debater os desafios do universo jurídico sindical , além da celeridade de discussões de pautas prioritárias.


A abertura solene do Encontro contará com palestras sobre Negociação Coletiva no Serviço Público (PL 3831/2015), com o Procurador-Geral do Trabalho, Dr. Luis Camargo de Melo e com o advogado Cláudio Santos, vice-presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB/DF.


O evento vai reunir o corpo jurídico dos sindicatos filiados à entidade para socialização de demandas e formação de grupos de trabalho, que definirão diretrizes e metas para aperfeiçoar o direito sindical.


Seguindo a mesma didática adotada em nossos últimos Encontros,  solicitamos, até o dia 31 de outubro de 2017, o envio de sugestão dos três principais temas que norteiam a atuação do Jurídico dessa entidade e que poderão integrar os nossos Grupos de Trabalho, bem como o envio do nome dos advogados interessados na apresentação de teses de interesse da categoria, para explanação no dia 22 de novembro.


Sugerimos,  o encaminhamento de materiais e/ou ações atinentes aos temas eleitos, para a socialização prévia e inserção nas pastas do evento.


A presença dos representantes de cada Sindicato é indispensável, vez que o debate é o meio mais propício para trocarmos informações e avançarmos rumo ao êxito em nossas lides diárias. Por esta razão solicitamos também o nome dos participantes e o cargo desempenhado na entidade.


Participe!

Fonte: Fenafisco

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet