Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Governador visita sede do SINDIFISCO e pede empenho de fiscais

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 19/09/2017 às 15:25

Governador visita sede do SINDIFISCO e pede empenho de fiscais
O tradicional happy hour do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINDIFISCO-MT), realizado na sexta-feira (15), teve a honrosa presença do governador Pedro Taques (PSDB) e do secretário de Fazenda Gustavo de Oliveira, além do vereador por Cuiabá, Renivaldo Nascimento.
 
O evento, que é uma confraternização dos Fiscais de Tributos Estaduais e familiares, foi realizado em comemoração à aprovação do Projeto de Lei Complementar 14/2017, que definiu o aumento do subsídio dos integrantes do Grupo TAF (Tributação, Arrecadação e Fiscalização), bem como do reajuste da verba indenizatória.
 
“Foi uma honra receber o governador e o secretário na sede do sindicato”, afirmou o presidente do SINDIFISCO, Ricardo Bertolini. Segundo ele, o governador prestigiou a confraternização e também aproveitou para perguntar aos fiscais sobre o desempenho da arrecadação estadual.
 
Nesse momento de aproximação com a categoria, os fiscais aproveitaram para agradecer a valorização dos servidores que integram o grupo TAF e também informar ao governador da necessidade de investimentos na estrutura da SEFAZ para tornar mais eficiente o processo de fiscalização.
 
“Nós enquanto servidores nos sentimos valorizados e aproveitamos o momento para expressar a necessidade de investimentos na estrutura da Secretaria de Fazenda porque eficiência se faz com a aliança entre capacidade técnica dos servidores e estrutura para o bom desempenho das atividades”, ressaltou Bertolini.
 
O governador se mostrou aberto à solução dos problemas estruturais e convidou todos os Fiscais de Tributos Estaduais para um café da manhã a ser marcado na sede do Palácio Paiaguás, ocasião em que será oportunizado a discussão com o grupo na busca de soluções.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet