Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Sinfrerj-RJ e Administração se reúnem com Cesar Maia

Publicado em 21/08/2017 às 14:45

No dia 16 de agosto, diretores do Sinfrerj, acompanhados do Assessor Especial para Arrecadação da Secretaria de Fazenda Antonio Francisco Neto e sua equipe, visitaram o Vereador Cesar Maia na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O encontro teve como objetivo apresentar e discutir propostas constantes do  documento "Crise Fiscal Fluminense - Propostas do Sinfrerj". 


Do conjunto de propostas elaboradas pelo Sinfrerj, foi dedicada especial atenção aos projetos de interesse da arrecadação do Estado que hoje tramitam no Congresso Nacional.


O ex-Secretário da Receita, Neto, fez um apelo para que Cesar Maia ajudasse na sensibilização dos seus correligionários para continuarem atuando na agilização da conclusão do processo de adesão do Rio de Janeiro ao Regime de Recuperação Fiscal. Segundo ele, a atuação do Presidente da Câmara vem sendo decisiva na superação dos muitos entraves que o processo enfrenta.


O presidente do Sinfrerj , Geraldo Vila Forte, avaliou o encontro:

- O Rio de Janeiro precisa mais do que nunca de mobilizar seus talentos em prol da recuperação econômica do Estado. Contar com a experiência e apoio de um político e gestor público da estatura de Cesar Maia soma muito na luta do Sinfrerj pelo aumento da arrecadação fluminense.


Além de Geraldo e Neto, participaram do encontro os seguintes Auditores Fiscais: Ricardo Brand, Luiz Cezar Moretzsohn Rocha e Severino Pompilho do Rego.


Acompanhe a atuação do Sinfrerj pelos meios de comunicação da entidade.

Fonte: Fenafisco

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet