Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Sindifern-RN prepara o XI Congresso Estadual dos Auditores Fiscais

Publicado em 21/08/2017 às 14:43


O Congresso Estadual dos Auditores Fiscais do RN - CONEFISCO, ocorre a cada dois anos, e este ano estará em sua 11ª edição. Trata-se de um evento que tem o objetivo de promover o debate sobre assuntos de interesse dos Auditores Fiscais e mobilização geral da categoria, visando avaliar a atuação do fisco no presente momento, no futuro e as variações conjunturais do País.


O XI CONEFISCO terá como tema "Os desafios do Fisco no cenário de mudanças tributárias e tecnológicas" e já tem datas definidas, acontecerá no período de 20 a 22 de setembro.


Logo, para tratar dos temas centrais do CONEFISCO e de outras abordagens de cunho eminentemente técnico para o Grupo Ocupacional Fisco do RN, foram convidados autoridades locais e nacionais para palestrar e debater sobre Reforma Tributária e sobre as novas formas de atuação do Fisco.


Para Fernando Freitas, presidente do Sindifern, as mudanças que estão acontecendo no Fisco, como a busca incessante em promover o equilíbrio fiscal, o árduo esforço em proporcionar a autonomia financeira; bem como o atual cenário político-econômico local e nacional, que desafia o fisco norte-rio-grandense a manter seu padrão de atuação, serão assuntos pertinentes que serão debatidos através do intercâmbio de conhecimentos ao longo do XI Conefisco. “Contamos com a participação de todos os nossos filiados”, ressalta, Freitas.


A comissão organizadora do evento, destaca que em breve serão abertas as inscrições para participar do evento através do nosso site www.sindifern.org.br e através do 84 3206-7788.

Fonte: Fenafisco

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet