Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Em nova reunião, diretoria leva pauta de prioridades à Paulo Antenor

Publicado em 07/06/2017 às 13:21


Na tarde desta terça-feira (6), o gabinete do secretário da Fazenda, Paulo Antenor, foi palco de mais uma negociação pelas pautas urgentes do Fisco. Ressarcimento de Despesas de Atividade Fiscal (Redaf), progressões e a implementação dos valores previstos na tabela da Lei 3.174 integraram a pauta em questão.


A primeira deliberação da audiência foi o pagamento do Redaf referente ao mês de março. Perguntado sobre uma data específica para a implementação, o secretário afirmou que está empenhado para que ocorra em proximidade ao pagamento da folha de salários. Na oportunidade, o presidente Carlos Campos requereu que, junto com o mês de março, o pagamento  do mês de maio também seja realizado, no que foi favorável o posicionamento do secretário. Com relação a atualização do ano de 2017,Paulo Antenor disse que está dedicado a fazê-lo o mais rápido possível.


No que se refere a tabela da Lei 3.174,a diretoria requereu ao secretário que redobre o esforço para que sua implementação aconteça no máximo até a próxima folha.


As progressões a serem implantadas este ano a toda a categoria também foi consenso entre sindicalistas e o secretário, que se comprometeu a levar o assunto ao governador Marcelo Miranda.

Fonte: Fenafisco

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet