Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Em reunião na CRE, Sindafep discute pendências e firma parceria para o Seminário do Fisco

Publicado em 06/06/2017 às 16:04


Em 16 de maio, a diretoria do Sindafep se reuniu com o diretor da Coordenação da Receita do Estado (CRE), Gilberto Calixto, e seu assessor, Mauro Dal Bianco, para dar continuidade às discussões sobre questões de interesse da categoria. Nesta reunião, a entidade tratou as pendências relacionadas às promoções, aos bolões, à resolução de quotas e, também, à participação da CRE no VII Seminário do Fisco.


Representando o Sindafep, estiveram no encontro o presidente, Wanderci Polaquini, o vice-presidente sindical, Marco Aurélio Petrocini, a vice-presidente de administração, Nilce Costa de Oliveira Nascentes e o vice-presidente jurídico, Fernades dos Santos.


Durante o encontro, foi retomada a pauta da reunião com secretário, quando ficou entendido que as pendências serão resolvidas de forma escalonada, de julho a dezembro deste ano. Isto inclui os bolões da gestão do atual secretário, as promoções atrasadas e as promoções dos AF-A.


Com relação aos bolões, que na reunião com o secretário tinha ficado acertado o prazo de conclusão e apresentação da proposta de adequação da resolução para maio, nesta reunião com o diretor, este pediu uma dilação do prazo para meados de junho.


“Estamos constantemente nos reunindo com a CRE e a Secretaria de Estado da Fazenda, para resolver as pendências referentes às promoções e aos bolões. O secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, já se comprometeu em resolver essas questões ainda neste ano. A intensão é não deixar nenhuma pendência para 2018”, esclareceu Wanderci Polaquini.


Nesta mesma reunião, a vice-presidente de administração, Nilce Costa de Oliveira Nascentes, atualizou a todos sobre o andamento da organização do VII Seminário do Fisco Paranaense, e a diretoria do Sindafep conversou com o diretor da CRE sobre a atuação do órgão no evento, que acontecerá em 29 e 30 de junho, na Associação Médica do Paraná.


De acordo com Nilce, a CRE se dispôs a participar do evento, do qual já é parceira há alguns anos. O diretor do órgão, Gilberto Calixto, integrará a mesa de abertura do Seminário – na manhã de 29 de junho – e os auditores fiscais Francisco de Assis Inocêncio e Gedalva Baratto  estarão entre os  palestrantes do evento.


“Nesta edição, o Seminário abordará questões referentes à Reforma Tributária e, certamente, será um importante instrumento na construção de um sistema tributário mais justo. Dentre os destaques do evento, teremos a apresentação da proposta do relator na Câmara Federal, Deputado Luiz Carlos Hauly, com a participação da Fenafisco como debatedora no painel”, explicou Nilce.

Fonte: Fenafisco

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet