Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Nova diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SIPROTAF tomam posse

Publicado em 06/06/2017 às 15:59


O SIPROTAF deu posse a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal na noite do dia 2 de junho de 2017. O presidente eleito com 99% Leovaldo Antônio Duarte em sua fala avaliou como positiva a última gestão do SIPROTAF. “Foi uma diretoria que esteve atuante e presente na defesa das prerrogativas de trabalho da categoria e de muitas dificuldades mas tivermos oportunidade de estar brigando pelos nossos direitos e melhores condições de trabalho”.


Leovaldo ainda reforçou que o momento agora é de a categoria estar cada vez mais unida para alcançar juntos alvos de melhorias. “Há uma necessidade muito grande de nós estarmos unidos pra que a gente possa enfrentar as adversidades, como por exemplo, a reforma da previdência e a PEC teto de gastos que são ruins para todos nós. Enfim, esse é um momento de união e de fortalecimento da nossa categoria”.


O presidente da Comissão eleitoral, Luiz Ernesto da silva Correia, avalia como regular todo o processo de gestão das eleições do SIPROTAF para o triênio 2017/2020. “Foram eleições tranquilas, inclusive com abertura de prazo para recursos, porém não houve nenhum pedido de recurso. Hoje, estamos reunidos para fazer a diplomação dos eleitos e isso é gratificante para nós.”


Ernesto ainda reforçou a forma mais clara de eleições Conselho Fiscal de forma separada da Diretoria Executiva. “É uma ação que faz parte da alteração do estatutária em junho de 2013. A proposta é dar mais transparência nas contas do Sindicato, deixando a cargo do sindicalizado escolher o seu “fiscal”. 


O Agente de Tributos Estaduais Pedro Fontes Filho ocupa agora a função de membro do Conselho Fiscal do Siprotaf. “Minha expectativa e desejo, é contribuir na fiscalização do estatuto e que as receita sejam aplicadas de forma correta e transparente”.


O ATE Valdemi Olindo da Silva (Dema) empossado membro do Conselho Fiscal pela terceira vez reforçou o trabalho do Conselho como sendo de suma importância dentro do Sindicato.  “Nosso trabalho aqui é acompanhar os atos do Sindicato e zelar pela transparência de tudo o que é feito pela diretoria e assim prestar um serviço de qualidade”.


Cezarino Martins das Hora agora como vice-presidente vê esse novo tempo na vice-presidência como desafiador. “Com as frentes de batalhas que estão em ebulição em Mato Grosso e Brasília, nós precisamos de união, porque se não tiver essa união o Sindicato sozinho não consegue buscar melhorias para a categoria. Por isso existe esse desafio que é grande”.

Fonte: Fenafisco

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet