Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Fiscais de Tributos se reúnem em festa de gala promovida pelo SINDIFISCO

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 05/12/2016 às 17:37

Fiscais de Tributos se reúnem em festa de gala promovida pelo SINDIFISCO
O Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINDIFISCO-MT) realizou na sexta-feira (02) o tradicional baile de gala para a confraternização da categoria. O evento reuniu cerca de 500 pessoas e foi realizado no Buffet Leila Malouf com música, boa comida e muita diversão.

Evento aguardado pela categoria todos os anos, a festa foi elogiada por quem participou. “É muito bom, é uma oportunidade de encontrarmos os colegas, porque na correria do dia a dia não temos tempo”, avaliou o Fiscal Siguinei Such, que é sindicalizado desde que assumiu o cargo, há 12 anos.

O Fiscal aposentado Carlos Roberto da Costa, mais conhecido como Nezinho, veio de Nossa Senhora do Livramento para aproveitar o baile. “Eu estava meio afastado da categoria por morar no interior, mas ter um evento como esse é importante para rever os colegas e se aproximar de quem está na ativa”.

Jussara Aparecida Fernandes Riveros está aposentada há mais de 20 anos, mas não perde nenhuma das confraternizações do Sindicato. “A festa é maravilhosa, encontramos os colegas de turma e também podemos trocar experiências com os Fiscais mais novos, porque passar as nossas vivências pode ajudá-los, pois vivemos muita coisa no Fisco”.

Presidente do SINDIFISCO-MT, Ricardo Bertolini lembrou a categoria da importância do trabalho dos Fiscais, especialmente em momentos de dificuldades financeiras. “A mudança da situação do Estado passa pelo trabalho dos Fiscais de Tributos e precisamos fazer essa reflexão. Em 2016, trabalhamos para a constituição do projeto de produtividade fiscal, participamos dos debates sobre a reforma tributária e atuamos na Fenafisco para aumentar a representatividade de Mato Grosso. Essa festa marca a comemoração de mais um ano de trabalho”.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet