Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Votação para homenagem dos FTEs continua até 31 de agosto

Publicado em 15/08/2013 às 00:00

Votação para homenagem dos FTEs continua até 31 de agosto

Continua a votação para escolha dos Fiscais de Tributos Estaduais (FTEs) que serão homenageados durante sessão solene a ser realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O ato acontecerá em 20 de setembro, na sede da Casa Cidadã, em Cuiabá, a partir das 19h30. A escolha dos profissionais pode ser feita clicando aqui.

Proposta pelo deputado estadual Ademir Brunetto (PT), a homenagem é uma forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos servidores de Mato Grosso, além de ser mais uma atividade comemorativa para o Dia do Fiscal de Tributos, que acontece anualmente em 21 de setembro. No início de agosto, o governador Silval Barbosa sancionou a lei nº 9967/2013, que trata do reconhecimento sobre o Dia dos Fiscais de Tributos Estaduais em Mato Grosso.

Segundo o presidente do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINFATE/MT), Ricardo Bertolini, todos os filiados estão concorrendo e também estão aptos a participar da escolha dos homenageados. “É importante que os integrantes da carreira participem dessa escolha, que pode ser realizada até o dia 31 de agosto”, reforçou.

Além dos FTEs que forem selecionados por votação, o SINFATE também apresentará outros nomes à homenagem. Estes serão escolhidos por meio de critérios objetivos, como por exemplo, o FTE com maior tempo de serviço na carreira.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet