Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Sinfate reforça reivindicações em reunião com secretário-adjunto da Receita

Publicado em 26/07/2012 às 00:00

Sinfate reforça reivindicações em reunião com secretário-adjunto da Receita

No intuito de reforçar a pauta de reivindicações da categoria junto à administração pública, a presidente em exercício do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (Sinfate/MT), Ana Maria Camilo, se reuniu, esta terça-feira (24), com o secretário-adjunto da Receita Pública, Nardele Pires Rothebarth. O encontro ocorreu no gabinete do secretário, na Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz-MT), e contou ainda com a presença da diretora de Divulgação do Sinfate, Erlaine Rodrigues Silva.

“Os fiscais de tributos estaduais reconhecem a importância de um servidor da carreira ocupar a função de secretário-adjunto da Receita”, afirmou a presidente em exercício. Ana Maria Camilo ainda solicitou apoio às reivindicações da categoria, que já foram apresentadas, inclusive, ao então secretário de Fazenda, Edmilson José dos Santos e ao secretário-chefe da Casa Civil, José Lacerda.

“Não só em relação às questões salariais, mas também pedimos zelo e respeito às competências privativas dos fiscais de tributos estaduais, além do apoio na implantação de controle de ponto por produtividade e promoção de estudos e discussões para elaboração de uma proposta de Lei Orgânica da Administração Tributária para o Estado de Mato Grosso”, enumerou a presidente em exercício.

O secretário-adjunto se comprometeu em estudar as demandas apresentadas e a promover uma nova reunião nos próximos 30 dias com a diretoria do Sinfate/MT para passar o seu posicionamento sobre as reivindicações. “É importante a construção de uma agenda positiva, especialmente em relação aos pontos convergentes entre a administração e a categoria”, frisou Nardele Pires.

 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet