Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

NOTA DE AGRADECIMENTO

Publicado em 13/06/2022 às 09:21


O SINDIFISCO-MT vem a público agradecer ao senador Wellington Fagundes (PL) pelo apoio à emenda na PEC 63/2013 com a assinatura ao texto nesta quarta-feira (08). A proposta inclui servidores de outras carreiras do Estado, como os titulares de cargos de fiscalização, constituição do crédito tributário, administrativo tributário, entre outras categorias similares, ao restabelecimento de vantagem devida em razão do tempo de atividade pública jurídica. A emenda já possui 24 das 27 assinaturas necessárias para ser encaminhada ao Senado Federal, onde tramita a referida PEC.

O apoio do senador Wellington Fagundes é de extrema importância para os servidores do Fisco em Mato Grosso. E esta assinatura representa a proximidade com a aprovação da emenda em cenário nacional. O SINDIFISCO-MT reconhece a atenção dada aos integrantes da entidade, que juntamente com o Diretor Parlamentar da Fenafisco, Ricardo Bertolini, apresentaram todos os itens relacionados à emenda e sua relevância para a categoria.

Por fim, o SINDIFISCO-MT espera contar com o mesmo diálogo junto aos demais parlamentares de Mato Grosso na continuidade no trabalho de mobilização relacionado à emenda.

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet