Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Fiscal de Tributos Estaduais Vinicius José Simioni assume como adjunto da Receita Pública

Publicado em 14/04/2022 às 16:47

Fiscal de Tributos Estaduais Vinicius José Simioni assume como adjunto da Receita Pública

 
O Fiscal de Tributos Estaduais Vinícius José Simioni Silva assumiu o cargo de Secretário Adjunto da Receita Pública, posição antes ocupada pelo também FTE Fábio Pimenta, atual Secretário de Fazenda de Mato Grosso. Com 17 anos de atuação na Sefaz, ele traz na bagagem a experiência de ter atuado em várias funções dentro da pasta e uma sólida formação tanto na área contábil como tributária.

"Agradeço pelo reconhecimento e recebo com honra a missão de conduzir a administração tributária do estado, órgão responsável pela tributação, arrecadação e fiscalização da receita pública”, disse Vinícius Simioni. “Firmo o compromisso de me dedicar com toda energia, retidão e senso de dever público em prol do estado de Mato Grosso e da sociedade mato-grossense", acrescentou.

Segundo ele, o desafio é relevante, mas sabe que pode contar com “a segurança na sustentabilidade fiscal pavimentada no Estado, na liderança exercida pelo Secretário Fábio Pimenta e na confiança na equipe da SARP, formada por servidores com alto grau de competência e comprometimento ao serviço público”.

Vinícius Simioni, que já atuou como adjunto em exercício na SARP, durante sua trajetória como Fiscal de Tributos Estaduais exerceu os cargos de Gerente de Informações Econômico-Fiscais, Superintendente de Informações do ICMS, Chefe da Unidade de Relações Federativo-Fiscais e Chefe da Unidade Executiva da Receita Pública. Também atuou como palestrante em seminários orientados à classe contábil, empresarial e acadêmica, bem como multiplicador em capacitações realizadas na Sefaz. Além de ter sido representante do estado junto à COTEPE/CONFAZ e, atualmente, junto ao ENCAT.

Possui formação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com pós-graduações no formato especialização em Controladoria e Finanças pela mesma instituição, em Agronegócios pela ESALQ/USP e Mestrado Internacional em Administração Tributária e Fazenda Pública pelo Instituto de Estudos Fiscais da Agência Tributária da Espanha.
 

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet