Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

MTPrev abre inscrições para palestra sobre a previdência estadual

Publicado em 14/02/2022 às 10:58

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) abriu inscrições para a palestra online “Conheça o MTPrev: Estrutura, Serviços e Instrução de Processos”, voltada para servidores que trabalham nos setores de gestão de pessoas das secretarias e órgãos estaduais. O encontro será realizado no dia 24 de fevereiro, de forma online. 

 

Segundo o diretor de previdência, Érico Almeida, a ação tem o objetivo de aproximar a previdência das setoriais de gestão de pessoas, uma vez que o órgão de origem é responsável por organizar as informações de toda a vida funcional do servidor público, fundamental para o processo de aposentadoria.
 

“A gestão de pessoas do órgão de origem é parte essencial no atendimento ao servidor que pretende se aposentar. É lá onde tudo começa. Neste encontro pretendemos esclarecer as principais dúvidas sobre o MTPrev, nossos serviços e ferramentas, com o objetivo de facilitar o trabalho das secretarias no dia a dia e fortalecer essa parceria”, afirma. 
 

Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do site www.mtprev.mt.gov.br/educacao-previdenciaria. As vagas são limitadas e os inscritos receberão um e-mail com o link da sala online do evento.


Serviço
Palestra Online – Conheça o MTPrev: Estrutura, Serviços e Instrução de Processos
Data: 24 de fevereiro de 2022, às 14 horas
Local: Plataforma Zoom
Inscrições: http://www.mtprev.mt.gov.br/educacao-previdenciaria

Fonte: Governo de Mato Grosso

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet