Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

MTPrev disponibiliza serviços virtuais aos beneficiários

Publicado em 11/01/2022 às 10:33

Com o objetivo de oferecer mais comodidade e agilidade aos servidores ativos, aposentados e pensionistas estaduais, o Mato Grosso Previdência (MTPrev) disponibiliza diversos serviços que podem ser acessados pela internet, sem sair de casa.  
 

A autarquia orienta que os beneficiários utilizem o site www.mtprev.mt.gov.br para emissão de holerite, consulta de processos, simulação de aposentadoria, requerimento de aposentadoria e pensão por morte, averbação de tempo de contribuição, cédula C, entre outros. No portal do MTPrev o usuário também encontra instruções de como requerer serviços por e-mail, sem a necessidade de comparecimento ao órgão. 
 

Aposentados que ainda não possuem um e-mail válido cadastrado para acesso ao Portal do Servidor deverão encaminhar a solicitação para monitoramento@mtprev.mt.gov.br, com os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, Pis - Pasep, telefone e o e-mail a ser cadastrado.
 

O atendimento para esclarecer possíveis dúvidas está disponível por meio do WhatsApp (65) 3363-5300 e do e-mail atendimento@mtprev.mt.gov.br, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h; e das 13 às 17h. 
 

Serviços virtuais MTPrev
 

 
 

Fonte: Governo de Mato Grosso

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet