Contato

Entre em contato conosco!
Tire suas dúvidas ou envie sugestões
Clique aqui!

Notícias / Geral

Entrega do parecer da reforma administrativa é adiada para a próxima semana

Publicado em 21/09/2021 às 14:28

O novo parecer do deputado Arthur Maia (DEM-BA) à reforma administrativa não será mais protocolado hoje. A previsão era de que uma nova versão fosse divulgada, mas o relator optou por discutir com os colegas ao longo do fim de semana para fazer ajustes no texto e divulgar a versão mais consolidada apenas na segunda-feira.
 

 

A votação na comissão especial está marcada para terça-feira, mas pode ser adiada diante das negociações. Após isso, ainda é necessário aprovar a proposta de emenda constitucional (PEC) em dois turnos no plenário, o que exige o voto favorável de 308 dos 513 deputados. Ainda não há data prevista para essa deliberação ocorrer.
 

O parecer está passando por modificações após a última versão ter desagradado até os parlamentares favoráveis a reforma pela inadmissão das emendas que incluiriam o Judiciário e pelas benesses concedidas aos policiais, que, além de praticamente não serem afetados pela reforma administrativa, ainda reverteriam benefícios tirados na reforma da Previdência.
 

 

Conteúdo originalmente publicado pelo Valor PRO, serviço de notícias em tempo real do Valor Econômico

Fonte: Valor Investe

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Entre em contato conosco!
Tire suas dúvidas ou envie sugestões
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet