Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

SINDIFISCO-MT comemora Dia do Fiscal de Tributos Estaduais com festival de prêmios

Publicado por Pau e Prosa em 21/09/2021 às 08:52

SINDIFISCO-MT comemora Dia do Fiscal de Tributos Estaduais com festival de prêmios
Nesta terça-feira (21 de setembro) comemora-se o Dia do Fiscal de Tributos Estaduais e, apesar de não ter sido programado nenhum evento, por conta das medidas de contenção da disseminação da Covid-19, a data não passará em branco. O SINDIFISCO-MT e a AFISMAT parabenizam a classe e realizam o sorteio, junto aos filiados, de dezenas de prêmios que vão de diária em resort a speaker system.

O presidente do SINDIFISCO-MT, João José de Barros, congratula-se com todos os colegas ressaltando a importância dos FTEs em todo o país e, especialmente, para Mato Grosso. “Gostaríamos de deixar registrada nossa satisfação por pertencer a uma classe que tem exercido seu papel com dedicação, com responsabilidade, propiciando assim a melhoria da situação fiscal do estado e as condições necessárias para que o Executivo desempenhe a contento suas funções públicas”, frisa.

“Também quero deixar registrado que o trabalho dos FTEs tem contribuído para colocar Mato Grosso em destaque no país quanto ao equilíbrio fiscal. Tanto que recentemente o Tesouro Nacional divulgou boletim de finanças dos estados e passamos a figurar com nota A, juntamente com Espírito Santo, Paraíba, Roraima e Rondônia”, acrescenta o sindicalista.

A vontade, confessa João José, era de realizar um evento comemorativo, como ocorria antes da pandemia de Covid-19, mas os tempos atuais pedem cautela. No entanto, o SINDIFISCO-MT não deixará a data passar em branco realizando uma premiação especial. Serão 20 itens sorteados, entre os filiados ao Sindicato e com o cadastro atualizado, que incluem diária no Malai Manso Resort, Adega de vinhos, cervejeira Consul 82 litros, Echo Dot – Smart Speaker com Alexa e outros.

O presidente ressalta, ainda, um importante marco dentro da história dos Fiscais de Tributos Estaduais em Mato Grosso: a conclusão da construção da sede própria do SINDIFISCO-MT. “Tenho ido à obra quase todo dia e estamos dentro das previsões de término. A construtora calcula que finalizará ainda este mês, no mais tardar até o dia 10 de outubro. Em seguida partiremos para resolver algumas questões burocráticas, como a obtenção do Habite-se e acredito que entre final de outubro e começo de novembro faremos a mudança”, projeta. “Se tudo correr bem e a pandemia estiver controlada, poderemos fazer uma grande comemoração do Dia do Fiscal de Tributos Estaduais na sede própria”, diz.
Sorteio
O Festival de Prêmios do SINDIFISCO-MT em comemoração ao Dia do Fiscal de Tributos Estaduais será nesta terça-feira (21 de setembro), às 17h. Concorrem todos os filiados com cadastro atualizado. Os prêmios serão entregues em até 15 dias para quem reside em Cuiabá e 30 dias para ganhadores de outras cidades. Para mais informações entre em contato pelos números: (65) 99684-3877 ou (65) 3624-2605.
 

Fonte: Sindifisco

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet