Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Fenafisco participa de debate sobre a pec 32 em audiência pública em Cuiabá

Publicado em 30/08/2021 às 14:20

Em mais uma ação contra a precarização do serviço público, a Fenafisco participou nesta sexta-feira, 27, por meio do diretor de assuntos parlamentares, Ricardo Bertolini, de uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Cuiabá sobre a PEC 32. A audiência pública foi solicitada pelos vereadores Edna Sampaio-PT e Paulo Henrique-PV.
 

Atualmente em andamento, a PEC 32 prevê alterações profundas na organização administrativa e nas disposições sobre os empregados públicos. Na audiência, Bertolini discorreu sobre o tema e elencou os principais pontos da reforma em questão.
 

“Não dá para chamar de reforma algo que de fato não reforma. Pode-se dizer que é o contrário, ela cria condições para fragilizar o serviço público e seus servidores, transferindo nosso patrimônio para a iniciativa privada”, completou Bertolini.
 

Ainda na oportunidade, o diretor da Fenafisco reiterou o trabalho contínuo da Federação na apresentação da emenda 7 à várias frentes parlamentares, principalmente no que diz respeito ao artigo 9°.
 

A Fenafisco segue trabalhando e atuando no Congresso Nacional juntamente com as entidades parceiras para combater a reforma administrativa e a precarização do serviço público. A íntegra da audiência está disponível no canal da Câmara Municipal de Cuiabá.

Fonte: Fenafisco

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet