Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

​Com 80% concluída, obra da nova sede do SINDIFISCO-MT segue dentro do cronograma

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 16/07/2021 às 15:48

​Com 80% concluída, obra da nova sede do SINDIFISCO-MT segue dentro do cronograma

As obras da sede própria do SINDIFISCO-MT seguem dentro do cronograma. Segundo o presidente João José de Barros, o trabalho já está 80% concluído, o que permite calcular que no mais tardar em setembro deste ano a entidade poderá se mudar para o imóvel. Com prazo de 12 meses para finalização, a construção foi iniciada em agosto de 2020.

“Parece que foi ontem, mas no último dia 8 de julho fez um ano que realizamos uma Assembleia Geral Extraordinária virtual, em que os participantes aprovaram o projeto e deliberaram pelo início da construção da nova sede do SINDIFISCO-MT”, lembra João José, revelando satisfação por estar próximo da conclusão. “Estamos com uma previsão da construtora para entrega da obra para o final de agosto”, informa.

Não quer dizer, no entanto, que o sindicato estará funcionando na nova sede já no mês que vem, alerta. “É lógico que precisaremos de mais algum tempo para fazer a mudança. Além disso há alguns projetos complementares que já estão sendo providenciados, mas podem demandar um pouco mais de tempo”, diz. Ele se refere a itens de segurança, como instalação de câmeras, cerca elétrica e automatização do portão, além da instalação do cabeamento da rede lógica e do sistema de energia solar.

“Então, há uma série de fatores que devem ser levados em conta, além do próprio Habite-se, que é emitido pela prefeitura e não depende do Sindicato. Em vista disso, nós imaginamos que no final de setembro, mais tardar em outubro a gente deva começar a funcionar já em nossa nova casa”, projeta.

Detalhes da obra

A nova sede do SINDIFISCO-MT está sendo construída em uma área de 5 mil metros quadrados próxima ao Detran-MT, a poucos minutos do Centro Político e Administrativo. De área construída serão 887 m², portanto um espaço maior do que o da sede atual, muito mais funcional e confortável.

O projeto inclui um auditório e um espaço gourmet conjugados, sendo que o primeiro terá espaço para acomodação de 120 pessoas, sendo possível expandir para até 150 pessoas, o segundo para 30 pessoas.
Na parte externa há um estacionamento com 50 vagas, mas será possível contar com algo entre 20 e 30 vagas a mais com a utilização de uma área verde prevista no projeto. Ela terá gramado e um pomar, com árvores frutíferas típicas da região.

Acompanhe o andamento da obra, clique AQUI.

Fonte: SINDIFISCO-MT

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet