Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Obra da sede própria do SINDIFISCO-MT está próxima dos 70% de conclusão

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 12/05/2021 às 12:02

Obra da sede própria do SINDIFISCO-MT está próxima dos 70% de conclusão
As obras da sede própria do SINDIFISCO-MT seguem dentro do cronograma estabelecido. De acordo com os relatórios de medição encaminhados pela empresa e conferidos in loco pela diretoria do sindicato, até o momento foram concluídos 66% dos trabalhos. Eles se concentram atualmente no prédio, especialmente na parte interna da construção. A previsão de entrega, segundo o presidente João José de Barros, é para o final de julho ou início de agosto deste ano. O andamento pode ser conferido pelo site da entidade.

João José explica que os trabalhos estão priorizando a parte interna da sede. Em seguida, será a vez do entorno e arborização. “As paredes estão erguidas, já com todas as tubulações da parte elétrica, e rebocadas, a laje colocada e o telhado e forro prontos, assim como está feito também o contrapiso. Então, a empresa está trabalhando agora internamente, na fase de acabamento”, detalha.

Enquanto isso, acrescenta, estão sendo cotados alguns itens fora do contrato com a construtora, para aproveitar a atual fase da obra e não haver prejuízo em relação à entrega. “Por exemplo, som do auditório, sistema de energia solar, que vamos adquirir por fora, a parte de instalação lógica, com computador e rede, câmeras e móveis”. Em relação a este último item, o presidente ressalta que a ideia é aproveitar ao máximo os que já existem na sede atual.

Como eles terão que ser desmontados em um lugar e montados em outros, a estratégia é fazer isso antes da última demão de pintura, porque acaba sujando as paredes e provocando avarias. “Temos que sincronizar a execução da obra com a instalação. A mesma coisa em relação ao som, a parte de energia solar, a parte lógica, porque tudo envolve a fiação. Por isso, queremos antes da finalização das paredes. Se tiver que fazer algum tipo de reparo o pessoal já arruma e entrega perfeito”.

Na avaliação de João José a obra está bem adiantada, mesmo em vista dos problemas enfrentados com a pandemia, como a falta de material. “Está dentro do cronograma estabelecido e a previsão de entrega para o final de julho ou início de agosto está mantida”, garante.

O presidente também informa que o andamento da obra tem sido filmado e fotografado, para que os colegas impedidos de circular durante a pandemia possam acompanhar pelo site do sindicato. “No site temos vídeos, fotos na área aberta do site, bem como projeto de construção, contrato firmado com a construtora e relatórios de medição na área restrita do site. Nós recebemos, analisamos e validamos, para fazermos o referido pagamento e posteriormente colocamos na área restrita para conhecimento dos nossos filiados, salienta.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet