Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

​SINDIFISCO-MT poia campanha de arrecadação do Abrigo Bom Jesus

Publicado por Pau e Proa Comunicação em 07/04/2021 às 11:53


Diante da redução acentuada de doações às entidades beneficentes durante a pandemia de covid-19 e o aumento do número de idosos deixados por suas famílias, o SINDIFISCO-MT decidiu apoiar o tradicional Abrigo Bom Jesus de Cuiabá em sua campanha de arrecadação. O sindicato roga aos Fiscais de Tributos Estaduais, familiares e a sociedade que, caso possível, auxiliem doando itens como alimentos, ou mesmo dinheiro, garantindo assim um mínimo de qualidade de vida aos idosos assistidos pela instituição.

Com o mote "Tem muita gente ainda precisando do seu gesto de amor", a campanha visa arrecadar mantimentos pedidos pelo Abrigo como bolachas de sal e maisena, Mucilon, aveia, leite, açúcar, óleo, feijão, café, amido de milho, molho de tomate, frango, sucos. Eles podem ser entregues diretamente à instituição. Quem preferir também pode ajudar por meio de doações em dinheiro. Neste caso os depósitos devem ser feitos diretamente na conta do Abrigo: agência 046-9, conta corrente 402.059-6, no Banco do Brasil, CNPJ 03.483.351/001-99.

O presidente do SINDIFISCO-MT, João José de Barros, lembra que a pandemia de covid-19 vem impactando toda a sociedade, mas algumas instituições que já passavam por dificuldades viram sua situação ficar ainda mais difícil, como é o caso do Abrigo Bom Jesus. “Há mais de 80 anos ele recebe idosos abandonados pelas famílias ou que não têm parentes vivos e vem experimentando um aumento do número de abrigados. Portanto, precisa ainda mais de nosso auxílio. Qualquer doação será bem-vinda, contribua”, conclama o Fiscal de Tributos.

Fonte: Sindifisco MT

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet