Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Prioridade para os próximos dois anos é desenvolvimento econômico do País, diz líder do Cidadania

Publicado em 19/02/2021 às 10:25

O novo líder do Cidadania, deputado Alex Manente (Cidadania-SP), espera que, nos próximos dois anos, a Câmara dos Deputados possa contribuir para o desenvolvimento econômico do País.
 

“A expectativa com a vitória do presidente Arthur Lira (PP-AL) é muito positiva. Ele teve uma ampla maioria aqui na Câmara dos Deputados, uma votação muito expressiva no primeiro turno, o que significa que ele tem força para colocar as pautas necessárias para o Brasil se desenvolver”, disse.
 

“Nesses próximos dois anos nossa responsabilidade é o desenvolvimento econômico do País, preocupados obviamente com a pandemia do novo coronavírus e com os processos que precisam ser feitos no auxílio emergencial e no pós-pandemia, com a geração de renda e emprego. Temos grande expectativa que consigamos fazer com que a Câmara dê respostas para a população”, completou.
 

Alex Manente exerce seu segundo mandato como deputado federal. Ele foi secretário de Relações Internacionais da Câmara no biênio 2019-2020 e é autor da proposta de emenda à Constituição (PEC 199/19) que prevê o cumprimento da pena após condenação em segunda instância, que está sendo analisada por comissão especial na Casa.

 

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet