Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

MT Prev recebe prêmio de Inovação e Boas Práticas de Gestão Previdenciária

Publicado em 26/11/2020 às 15:27

 

O Mato Grosso Previdência (MT Prev) foi premiado na última segunda-feira (23) no 11º Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, considerado o "Oscar da Previdência", promovido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem).

A autarquia foi premiada na modalidade inovação, categoria gestão, com o projeto “Pensão em 7 dias”, que pretende reduzir o tempo de concessão dos pedidos de pensão por morte para 7 dias úteis, do requerimento à implantação em folha de pagamento. A premiação ocorreu durante o 19º Congresso Nacional de Previdência da Aneprem.

“O requerimento será feito on-line. Já utilizamos sistema semelhante para a concessão de aposentadoria voluntária e estamos certos de que a celeridade na concessão do benefício de pensão irá amenizar os transtornos de pensionistas que tanto necessitam dos recursos”, explica o diretor presidente do MT Prev, Elliton Oliveira de Souza.

O projeto está aprovado e com Ordem de Serviço em Tecnologia da Informação em execução, com data programada para entrega do sistema no primeiro bimestre de 2021.

Fonte: Governo de Mato Grosso

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet