Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Voltar Sefaz realiza sorteio especial de Carnaval nesta quinta-feira (19)

Publicado em 17/03/2020 às 13:43

A Secretaria de Fazenda realiza nesta quinta-feira (19.03), o sorteio especial de Carnaval do Programa Nota MT. O sorteio acontecerá as 14h30, na sala de reuniões da sede da Sefaz e serão sorteados cinco prêmios de R$ 50 mil.
 

O sorteio especial de Carnaval terá 6.083.91 bilhetes concorrendo. Eles foram gerados a partir de notas fiscais emitidas com CPFs, nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Cada nota fiscal gera dois bilhetes, um para o sorteio mensal e outro para o sorteio especial, independente do valor da compra.
 

Este será o terceiro sorteio especial do programa. No ano passado foram realizados os sorteios especial de Primavera, no dia 19 de setembro e o de Natal, em 19 de dezembro.
 

O sorteio especial de Carnaval será o 11º do programa desde seu lançamento, em junho do ano passado e o quarto deste ano. No dia 12 passado, 999 consumidores foram contemplados na etapa mensal. Cinco pessoas ganharam prêmios de 10 mil e outras 994 pessoas receberam R$ 500 cada, sendo que seis delas foram premiadas duas vezes, com bilhetes diferentes.
 

Como funciona

Para concorrer aos prêmios, além de pedir o CPF na nota fiscal, é preciso fazer o cadastro no Programa Nota MT. O cadastramento é fundamental para garantir a participação do consumidor em todos os sorteios e receber a premiação.
 

Os sorteios são realizados com base na Loteria Federal e cada prêmio corresponde a um bilhete eletrônico, gerado a partir de cada nota fiscal emitida com o CPF. Dessa forma, a mesma pessoa pode ganhar mais de um prêmio no mesmo sorteio ou ser contemplada em vários sorteios.
 

Para receber o prêmio do Nota MT, é preciso informar a conta bancária, e não possuir débito ou com pendência com o estado. A conta do banco deve estar no mesmo CPF da pessoa premiada e pode ser de qualquer instituição financeira, com exceção de conta poupança do Sicredi.
 

O prazo para pagamento do prêmio, estipulado por lei, é de 90 dias contados do momento da regularização da situação do ganhador.
 

O sorteio é auditado pela Controladoria Geral do Estado (CGE) que realiza mais uma vez todo o processo do sorteio.

Fonte: Governo de Mato Grosso

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet