Contato

Entre em contato conosco!
Tire suas dúvidas ou envie sugestões
Clique aqui!

Notícias / Geral

Trabalho de FTEs resulta no pagamento do 13º salário dos servidores públicos de Mato Grosso

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 26/12/2019 às 15:04

Trabalho de FTEs resulta no pagamento do 13º salário dos servidores públicos de Mato Grosso
O anúncio pelo Governo de Mato Grosso do pagamento, em parcela única, do 13º salário dos servidores públicos movimentou o cenário econômico do estado. De acordo com o presidente do SINDIFISCO MT, João José de Barros, a medida é resultado do empenho e trabalho dos Fiscais de Tributos Estaduais (FTEs), que nos últimos meses atuaram no incremento da arrecadação por meio de fiscalizações e operações realizadas pela Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz/MT).

“Havia o receio de que o pagamento do 13º salário dos servidores não seria realizado este ano. Felizmente, além dos recursos serem repassados ainda em 2019, foi em parcela única e não parcelado, como no ano passado”, destaca João José.

Conforme o Governo do Estado, o 13º salário referente a 2019 foi pago integralmente na última sexta-feira (20). A estimativa é de que pelo menos R$ 500 milhões tenham sido injetados na economia do estado. No início do ano, um cronograma de pagamentos foi divulgado pelo Governo, com a indicação de que o 13º seria efetivado em dezembro.   

“Ao longo de todo o ano, os FTEs não mediram esforços para atingir este objetivo de garantir o pagamento do 13º salário ainda em 2019. Foi com o trabalho de cada um deles que os servidores públicos de Mato Grosso terão um final de ano com salários na conta e a economia do estado com a possibilidade de aquecimento”, finaliza João José, presidente do SINDIFISCO MT.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Entre em contato conosco!
Tire suas dúvidas ou envie sugestões
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet