Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Guedes diz que atraso na reforma administrativa não enterra agenda liberal

Publicado em 02/12/2019 às 11:19

Bolsonaro apoia reforma’, afirma. Ministro deu entrevista ao Globo
 

O ministro Paulo Guedes (Economia) disse que o atraso na proposta de reforma administrativa -que deve ficar para 2020- não representa 1 revés na agenda liberal. “Como economista eu não tenho dúvidas de que quanto mais rápido você implementa a reforma, mais rápido o país retoma o caminho do desenvolvimento sustentável.”
 

Na entrevista, publicada pelo Globo neste domingo (1º.dez.2019), Guedes afirmou, entretanto, que é preciso observar o processo político. “Nós estávamos em 1 caminho. E aí, de repente, começa a confusão na América Latina. Bagunça, desordem. Aí o timing político começa a mudar.” O ministro disse ainda que as demais reformas estão andando.
 

“O Rodrigo Maia está mandando o projeto de lei do saneamento, feito pelo senador Tasso Jereissati. É uma das reformas mais importantes para o país, porque boa parte da diferença de expectativa de vida no Brasil é por causa da mortalidade infantil”, afirmou Guedes.
 

Na 5ª feira (26.nov.2019), o presidente da Câmara criticou a declaração de Guedes sobre o AI-5.  “Não dá para usar a palavra como se fosse bom dia ou boa noite”, afirmou Maia. Guedes, na entrevista, disse que foi mal interpretado em relação ao AI-5. Segundo ele, foi uma advertência em relação ao discurso do ex-presidente Lula sobre manifestações no Chile. “Fiz uma defesa da democracia.”

Fonte: Poder 360 - Via Fenafisco

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet