Contato

Entre em contato conosco!
Tire suas dúvidas ou envie sugestões
Clique aqui!

Notícias / Geral

Próxima gestão da Fenafisco terá um representante de Mato Grosso

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 04/10/2019 às 13:34

Próxima gestão da Fenafisco terá um representante de Mato Grosso
Pela primeira vez na história do SINDIFISCO-MT, um membro da Diretoria é eleito para ocupar uma vaga na Fenafisco. Representante da categoria mato-grossense por seis anos, Ricardo Bertolini, é o próximo Diretor para Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais da Federação, para o triênio 2020-2022. A eleição aconteceu durante o 18º Conafisco, em Pernambuco, e reforça a importância da entidade em âmbito nacional.

O presidente do SINDIFISCO-MT, João José de Barros, destaca que por ser um sindicato menor em comparação a outros do país, a entidade tem uma participação limitada na Federação. Ainda assim, Ricardo Bertolini foi convidado a compor a chapa “FENAFISCO – Pelo Fisco, pelo Brasil”, que venceu a eleição.

“É uma representatividade que Mato Grosso nunca teve na Federação. Já tivermos filiados como suplentes, mas como titular é a primeira vez. É algo que nos aproxima dos demais colegas”, pontua.

Ricardo Bertolini antecipa que sua atuação na Federação seguirá uma linha muito próxima à praticada no SINDIFISCO-MT, com prioridade às discussões e acompanhamento da categoria diante das reformas previdenciária e tributária. Além disso, o próximo Diretor nacional tem como objetivo aproximar ainda mais o diálogo com instituições e parlamentares.

“Tudo que é relacionado às mudanças no plano de carreira e as questões tributárias são o foco da Federação. Fico feliz em representar a categoria de Mato Grosso nestes últimos anos, e agora é pensar em cenário nacional o que pode ser trabalhado”, finaliza o Diretor para Assuntos Parlamentares do Sindicato. 

Gestão – A nova diretoria da Federação “FENAFISCO – Pelo Fisco, pelo Brasil” é composta pelo atual presidente, Charles Alcântara, do Pará, e diretores dos estados do Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e Tocantins. O grupo venceu com 121 votos favoráveis e ficará à frente da Federação de 2020 a 2022.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Entre em contato conosco!
Tire suas dúvidas ou envie sugestões
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet