Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Sindifisco-MT entrega reivindicações ao governador do Estado

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 28/06/2016 às 15:09

Sindifisco-MT  entrega reivindicações ao governador do Estado
O governador do Estado, Pedro Taques, recebeu das mãos do presidente do Sindifisco-MT, Ricardo Bertolini, um documento com reivindicações e propostas da classe, entre elas o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) e a implementação de um programa de produtividade para os Fiscais de Tributos Estaduais. A entrega foi realizada nesta terça-feira (28), durante café da manhã realizado na sede do Sindicato, com a participação do secretário de Fazenda, Seneri Paludo, do vereador Renivaldo Nascimento, e dos Fiscais.

Pedro Taques elogiou a postura do Sindifisco-MT, manifestada em nota divulgada na semana passada, após os filiados do Sindicato, que não estão em greve, serem impedidos de entrar no local de trabalho por servidores grevistas de outras categorias. Na nota os Fiscais mostram que os servidores não abrem mão de seus direitos, mas têm consciência de que o momento demanda ações responsáveis, que levem em conta a situação financeira do Executivo. Segundo o governador, os Fiscais de Tributos são muito importantes neste momento, pois têm pleno conhecimento dos números do estado e podem contribuir para a melhoria da arrecadação.

A importância também foi destacada por Seneri Paludo, que elogiou a atitude do Sindifisco-MT em apresentar o documento ao governador. “O café da manhã aqui foi muito importante para trocar ideias, escutar opiniões e poder contribuir também”, salientou o secretário. Ele destacou algumas sugestões apresentadas pela entidade, como a “Nota Fiscal Pantaneira”, que seria a equivalente mato-grossense da “Nota Fiscal Paulista”, e o projeto de produtividade. “Preciso entender cada uma das propostas e como podemos atuar, mas sem dúvida nenhuma vamos fazer da maneira mais séria possível, sempre conversando e dialogando com os fiscais”, frisa.

“Estamos nos colocando à disposição. Nós, Fiscais de Tributos, queremos fazer parte da solução desses problemas atuais. Para isso, precisamos melhorar os processos de fiscalização, a arrecadação do Estado, bem como participar da regulação da concessão e benefícios de alguns segmentos”, destaca Ricardo Bertolini. 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet