Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Em Congresso, secretário mostra avanços de MT para atrair indústrias e desenvolvimento

Publicado em 14/08/2019 às 15:10

Em Congresso, secretário mostra avanços de MT para atrair indústrias e desenvolvimento

Mato Grosso tem uma extensa área de produção agropecuária e, para este trabalho, são necessários os mais diversos insumos, como defensivos agrícolas, maquinários e fertilizantes.
 

Nesta segunda-feira (12.08), na abertura do 9° Congresso ANDAV, organizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários, em São Paulo, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, falou sobre oportunidades no Estado.
 

“Estamos em um importante Estado agrícola e consumidor dos produtos que estas empresas representam, então mostramos a eles o que se pode oferecer em termos de incentivos para se instalarem por lá”, explicou o secretário.
 

Ele lembrou aos empresários que o Governo de Mato Grosso recentemente fez a convalidação dos incentivos fiscais para dar mais segurança jurídica a quem quiser investir.
 

“Na oportunidade, pudemos entender as necessidades destas empresas para levarem mais tecnologia e, consequentemente, mais geração de emprego e renda ao nosso Estado”, disse César Miranda.
 

O secretário ainda se reuniu com diretores executivos da Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef), Associação Nacional dos Defensivos Genéricos (Aenda) e União dos Fabricantes Nacionais de Fitossanitários (Unifito).
 

Durante o congresso, o presidente do Instituto Mato-grossense de Defesa Agropecuária (Indea), Tadeu Mocellin, e os servidores Ana Paula Vicenzi e Ronaldo Medeiros participaram do workshop “Estratégias de Combate aos Produtos Ilegais ou Roubados”, onde debateram sobre as estatísticas de roubos de cargas e insumos, identificação de produtos ilegais e parcerias público-privadas.

Fonte: Governo de Mato Grosso

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet