Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Depois de requerimentos, comissão começa a analisar parecer da reforma da Previdência

Publicado em 04/07/2019 às 14:25

 

Superada a fase de análise de requerimentos, a comissão especial da reforma da Previdência (PEC 6/19) passa a analisar o parecer do relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP). Os parlamentares vão votar a terceira versão da complementação de voto, apresentada nesta madrugada. O texto mantém as diretrizes da proposta original do governo Jair Bolsonaro.
 

O líder da oposição, deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), afirmou que a maioria dos integrantes da comissão especial não conhece o texto. “Não é razoável votar a proposta”, disse. Além do parecer principal, serão analisados mais de uma centena de destaques para votação em separado. Alguns tratam da inclusão dos guardas municipais nas regras dos agentes de segurança pública, que têm idade mínima e tempo de contribuição mais favoráveis em relação à maioria dos trabalhadores.
 

Os parlamentares que se opõem à reforma da Previdência tentaram adiar a votação por meio de requerimentos, todos derrotados. Além disso, os apoiadores da reforma fazem apenas discursos breves, a fim de acelerar o andamento dos trabalhos.

Mais informações: 

https://youtu.be/rqvo_zFTQYY
 

Fonte: Agência Câmara Notícias

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet