Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

CAE debaterá a conjuntura econômica brasileira

Publicado em 13/06/2019 às 20:33

CAE debaterá a conjuntura econômica brasileira

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) promoverá na próxima terça-feira (18), a partir de 10h, audiência pública para debater a conjuntura econômica do Brasil e os possíveis rumos que o país pode tomar. O evento será interativo, com participação pelo Portal e-Cidadania e pelo telefone Alô Senado (0800 612211).
 

O debate tem como convidados os economistas Marcos Lisboa, do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper); Luiz Gonzaga Belluzzo e Guilherme Mello, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); Fernando Gaiger, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea); e Antonio Correa de Lacerda, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
 

A iniciativa de realização da audiência é do senador Rogério Carvalho (PT-SE), presidente da Subcomissão Temporária para Análise da Legislação sobre a Gestão das Cadeias Produtivas. A subcomissão, que tem cinco membros, participará do evento.
 

Empréstimo

 

Antes da audiência, a CAE realizará sessão deliberativa para votar uma autorização de empréstimo. A mensagem presidencial 28/2019 solicita autorização do Senado para contratação de operação de crédito de R$ 37 milhões entre o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o estado de Pernambuco, tendo a União como garantidora. O dinheiro será destinado a financiar o Projeto de Aperfeiçoamento da Gestão Fiscal (Profisco) do estado.
 

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe: 
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211) 

Fonte: Agência Senado

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet