Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

SINFATE se reúne com membros da SAD

Publicado em 03/05/2013 às 00:00

SINFATE se reúne com membros da SAD

Presidente do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINFATE), Ricardo Bertolini, se reuniu com titular da Secretaria Estadual de Administração (SAD), Francisco Anis Faiad, para cobrar as demandas já requeridas pela classe. O encontro aconteceu na sede do órgão, na última terça-feira (30 de abril).

 

Entre os temas abordados na reunião estava o reajuste salarial, como também a valorização dos profissionais do setor. Além de Bertolini, também participaram das discussões os diretores de Assuntos Parlamentares (Wilson Amizo), de Relações Sindicais (Yuri de Oliveira Bambirra), e de Projetos Especiais (Ivete Nunes Barbosa). O deputado estadual, Ademir Brunetto, também participou das discussões.

Segundo Faiad, os valores relacionados ao reajuste da classe serão apresentados na próxima segunda-feira (6). O prazo é devido aos cálculos que ainda estão sendo finalizados e abordam a demanda salarial de todos os servidores do Estado. “É o prazo que estipulamos para apresentar os valores gerais. Após esta data, vamos sentar com cada categoria para discutir as possibilidades”, explicou.

Em relação à valorização dos servidores, o secretário comentou que são estes os profissionais que garantem o crescimento de Mato Grosso. “É imprescindível o trabalho desenvolvido pelos fiscais de tributos. É por meio da arrecadação, do serviço desempenhado por eles que conseguimos fazer Mato Grosso crescer, que conseguimos investir nos demais setores”, comentou.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

 

 

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet