Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

SINDIFISCO participa do IV Encontro de Comunicação da Fenafisco

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 06/05/2019 às 17:50

SINDIFISCO participa do IV Encontro de Comunicação da Fenafisco


O Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINDIFISCO) esteve presente durante o IV Encontro de Comunicação do Fisco Estadual e Distrital, realizado em Brasília, nos dias 22 e 23 de abril. O evento reuniu dirigentes sindicais, jornalistas, assessores de imprensa e empresas de comunicação prestadoras de serviços aos sindicatos e a Fenafisco – oportunidade de socialização e troca de experiências.

O diretor de Divulgação do SINDIFISCO, Nilton Esaki, participou do evento que reuniu mais de 60 representantes das unidades federativas. O encontro serviu para que apresentassem os cases de sucesso promovidos pelas assessorias de comunicação. Na ocasião, também foi elaborado um conjunto de propostas em comunicação sindical.

“Uma das propostas apresentadas foi a de implementação de práticas de comunicação áudio visual com compartilhamento e repositório nacional, coordenado pela Fenafisco, que subsidiará os sindicatos e corrobora para o aumento da eficácia e redução dos custos de comunicação”, enfatizou Nilton.

O IV Encontro de Comunicação contou ainda com a presença da jornalista Liliane Pinheiro – diretora de operações da InPress Oficina, que ministrou a palestra “Novas Tendências em Comunicação” com o intuito de ajudar a dinamizar o trabalho das assessorias dos filiados. 

Todas as estratégias abordadas durante o Encontro foram apresentadas na 193ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco, realizada nos dias 24 e 25 de abril, em Brasília.

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet