Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Afismat participa do IV Seminário Fisco Forte, Estado Forte

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 16/04/2019 às 08:26

Afismat participa do IV Seminário Fisco Forte, Estado Forte
 
O presidente da Afismat, Flávio Emílio Rodrigues Auerswald, esteve em Palmas/TO durante o IV Seminário Fisco Forte, Estado Forte – O cidadão em primeiro lugar, realizado pelo SINDARE e a AUDIFISCO, de 27 a 29/03. O evento reuniu auditores fiscais de todo o país para tratar, em especial, da participação efetiva dos fiscos estaduais nas questões estruturantes que estão em discusões em âmbitos federal e estaduais, como as questões relacionadas à reforma da previdência, por exemplo.
 
De acordo com Flávio, antes que haja uma reforma previdenciária é necessário que se faça a reforma tributária, considerada emergencial e prioritária para que seja possível, de fato, fomentar a economia como um todo.
 
“Durante o seminário houve uma reunião com o conselho deliberativo da Febrafite no sentido de debater os trabalhos que estão sendo realizados em Brasília a respeito da PEC 06 e da reforma tributária”, explicou.
 
O presidente da Afismat ressaltou ainda o trabalho da Febrafite em relação a um projeto de plano de saúde e autogestão. Capitaneado pela Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp), a iniciativa visa a implantação de um Serviço de Assistência à Saúde, voltado exclusivamente aos fiscais de tributos e familiares.
 
“A uma expectativa muito grande dos nossos colegas na aquisição do plano de saúde, que oferece atendimento, inclusive, no hospital Albert Einstein e Sírio Libanês. Há uma previsão de lançamento para junho”, contou.
 

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet