Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Seplag orienta secretarias a comprar com economia

Publicado em 12/04/2019 às 09:14

 

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) realizou na manhã desta quinta-feira (11.04) uma reunião com representantes de todos os setores de aquisições e contratos das secretarias do Governo.
 

Na ocasião foram reforçadas as orientações para que as pastas realizem suas aquisições de bens e a contratação de obras e serviços com critérios que levem em conta a necessidade e a economicidade.
 

De acordo com a superintendente de Aquisições Governamentais da Seplag, Katiene Pinheiro, o propósito da reunião foi enfatizar a importância das pesquisas de demandas junto às unidades para a elaboração da ata de registro de preço.
 

“Fizemos um alinhamento com todos os coordenadores para que entendam a importância da pesquisa de demanda e da sua imediata e correta resposta”, disse a superintendente.  
 

A ata de registro de preço é um recurso usado na contratação de bens e serviços, que permite que diversos órgãos com interesses comuns façam suas aquisições em um mesmo processo licitatório. A vantagem é o alcance de melhores preços dos fornecedores em detrimento do volume de aquisições.
 

A Seplag é o órgão responsável pelas aquisições corporativas de bens e serviços comuns a todos os órgãos e secretarias.

Fonte: Governo de Mato Grosso

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet