Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Prazo para atualização cadastral de servidores cedidos termina no próximo dia 25

Publicado em 10/04/2019 às 10:42

Prazo para atualização cadastral de servidores cedidos termina no próximo dia 25

Servidores ativos do Estado, civis e militares, que estão cedidos ou que foram requisitados por outros órgãos e Poderes têm até o próximo dia 25 de abril para efetuarem a atualização cadastral em seu órgão de origem. Dos 715 servidores cedidos, 343 realizaram o recadastramento e 372 ainda não o fizeram.
 

Quem não fizer o recadastramento no prazo estipulado terá sua cessão ou requisição revogadas e deverá retornar ao seu órgão de origem imediatamente, além de responder Processo Administrativo Disciplinar para apurar o ocorrido.
 

A inserção de dados inverídicos também poderá gerar procedimento disciplinar e outras penalidades previstas em lei. 
 

Passo a passo
 

Para se recadastrar o servidor deverá preencher o formulário que está disponível no site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e entregar na Gestão de Pessoas de seu órgão de origem.
 

Este documento deve conter informações pessoais e funcionais, como órgão cedente e cessionário, ato administrativo da cessão, carga horária, licenças prêmio e férias a usufruir, atividades que desenvolve, se exerce cargo em comissão, além da assinatura do chefe imediato do órgão cessionário.
 

Caso o servidor seja professor da educação básica, a assessoria pedagógica da unidade em que se encontra o professor é que deverá assinar o formulário.
 

As unidades de Gestão de Pessoas dos órgãos e entidades do Executivo cedentes ficarão responsáveis em repassar essas informações completas a Seplag no prazo de 30 dias, a partir da publicação do decreto nº 45/2019.
 

Clique aqui para ter acesso ao formulário de atualização.

Fonte: Governo de Mato Grosso

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet