Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Borgato toma posse como conselheiro de Administração da Ceasa

Publicado em 05/02/2019 às 11:38

Borgato toma posse como conselheiro de Administração da Ceasa
 

O secretário Nilton Borgato tomou posse nesta segunda-feira (04.02), como membro do Conselho de Administração da Central de Abastecimento de Mato Grosso (Ceasa/MT).
 

A nomeação da nova diretoria da entidade ficou assim: Nivaldo Carvalho - presidente do Ceasa, Alan Porto - presidente do Conselho de Administração, Marcelo Oliveira - vice-presidente do Conselho e Nilton Borgato como membro do Conselho.
 

Para Borgato, é importante que a nova diretoria esteja unida, tendo em vista a construção da obra física da Central de Abastecimento, em benefício dos produtores rurais e, consequente, para o desenvolvimento da economia de Mato Grosso.
 

“É uma satisfação poder participar do conselho desta empresa que será tão importante para Mato Grosso, considerando que muitos estados já têm o Ceasa constituído e em pleno funcionamento. Para obtermos sucesso, será fundamental a participação de toda a sociedade mato-grossense”, avaliou o Borgato.
 

O novo presidente da Ceasa, Nivaldo Carvalho, agradeceu o convite para assumir a autarquia. "Quero agradecer o governador pela confiança, sei que temos um novo desafio pela frente, principalmente relacionado à construção da infraestrutura da Central”.
 

Nivaldo explica que irá buscar as melhores condições para que, em quatro anos, possa colocar a Ceasa em outro patamar de desenvolvimento. “Precisamos investir mais no setor, para elevar a qualidade de produção dos agricultores e investidores”.

Fonte: Governo de Mato Grosso

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet