Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Governo e sindicatos da Segurança conversam sobre pacote de medidas

Publicado em 31/01/2019 às 12:12

Governo e sindicatos da Segurança conversam sobre pacote de medidas

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, se reuniu com representantes de dez sindicatos e associações de servidores da Segurança Pública, nesta terça-feira (29.01), para tratar do pacote de projetos que buscam o equilíbrio fiscal e financeiro do Estado, aprovado pela Assembleia Legislativa na semana passada.
 

“Abrimos o diálogo com os sindicatos e associações da Segurança, pois o Governo do Estado entende a importância dos servidores públicos para a manutenção da máquina e dos serviços essenciais ofertados à população. Pudemos explicar a necessidade do ajuste fiscal para o Estado e ouvimos algumas sugestões das categorias”, disse Carvalho.
 

O presidente do Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso (Sindepojuc-MT), Davi Nogueira, pontuou que a conversa foi importante e que busca a sensibilização do Executivo estadual para as questões do funcionalismo público.
 

“Nossa preocupação é em saber lidar com nossos associados para evitar mais atritos, por isso, buscamos o Governo para sensibilizar a respeito dos direitos já adquiridos pelos servidores, uma vez que na nossa opinião alguns podem estar em risco com as novas medidas”, declarou Nogueira.
 

Participaram da reunião na Casa Civil representantes dos Sindicatos dos Peritos Oficiais Criminais do Estado do Mato Grosso (Sindpeco), da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso (Sindpss), dos Investigadores de Polícia do Estado de Mato Grosso (Sinpol), dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen) e dos Delegados de Polícia, e das Associações dos Investigadores de Polícia do Estado de Mato Grosso (Assinpol), de Cabos e Soldados da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares (ACSPMBM), de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar (Assoade) e dos Oficiais da Polícia Militar (Assof).

Fonte: Governo de Mato Grosso

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet