Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Animação marca jantar dos aposentados e pensionistas realizado pelo Siprotaf-MT

Publicado em 29/01/2019 às 11:49

Animação marca jantar dos aposentados e pensionistas realizado pelo Siprotaf-MT
 

Com grande estilo, o SIPROTAF realizou no último dia 25.01 o jantar em comemoração ao dia do Aposentado e Pensionista celebrado nacionalmente 24 de janeiro.
 

Com tema carnavalesco o jantar aconteceu no Hotel Fazenda Mato Grosso e contou com a presença de cerca de 300 pessoas entre aposentados, pensionistas e familiares.  Os presentes foram embalados pelas marchinhas de carnaval e puderam desfrutar de um delicioso buffet com comida típica Cuiabana.
 

O presidente do SIPROTAF, Leovaldo Antônio Duarte fez uma pequena fala sobre a situação em que o funcionalismo púbico de Mato Grosso está vivendo no primeiro mês de 2019. “Estamos passando por um período turbulento, a luta só está começando mas não vamos deixar de batalhar pelos nossos direitos. Entretanto, hoje é um dia de festa, vamos aproveitar esse momento que foi preparado com muito carinho por todos nós da diretoria e funcionários do Sindicato para vocês. Parabéns aos aposentados e pensionistas.

O diretor de aposentados e pensionistas, Benício Rodrigues, em sua fala disse que é preciso união em momentos como esse. “Nos momentos difíceis, é que devemos nos unir mais e sermos mais participativos com o Sindicato. Vamos em frente pois certamente venceremos todos os desafios com a ajuda de todos vocês. Mas nessa noite, é de celebração por tudo o que já contribuímos para o nosso Estado. Parabéns a todos, o dia é nosso”.
 

Esclarecemos que a íntegra das fotos do jantar dos aposentados e pensionistas estarão disponíveis na quarta-feira (30.01).

Fonte: Siprotaf - MT

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet