Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

SINFATE/MT aprova contas de 2012 em Assembleia Geral

Publicado em 27/02/2013 às 00:00

SINFATE/MT aprova contas de 2012 em Assembleia Geral

Por unanimidade, as contas do exercício de 2012 do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais (SINFATE/MT) foram aprovadas em Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na segunda-feira (25), na sede da entidade.

Na ocasião, o presidente do SINFATE, Ricardo Bertolini, apresentou as principais atividades da diretoria executiva no ano passado, destacando a melhoria das ações das assessorias jurídica e de comunicação.

“Estamos felizes com o resultado. Entregamos o novo site, realizamos eventos no intuito de promover a integração dos filiados como o café da manhã trimestral e a festa de confraternização, além de ofertamos o curso de espanhol, entre outros pontos. O saldo é positivo”, enalteceu.

Ainda foi apontado superávit financeiro, montante que será destinado à criação de um fundo para construção da nova sede. Também foi apresentada a previsão orçamentária para 2013, com proposta de realização de reforma do salão da sede do Sindicato, iniciativa aprovada por unanimidade. O presidente do Conselho Fiscal do SINFATE/MT, José Lombardi, inclusive, elogiou o envio tempestivo dos balancetes trimestrais e do balanço anual.

Estatuto Social- Medidas relacionadas ao reajuste da contribuição mensal e a revisão da pauta de reivindicações da categoria também foram debatidas, assim como a criação de uma Comissão Especial de Estudo e Análise para Alteração do Estatuto Social da entidade, composta pelos seguintes filiados: Antonio de Souza Moreno, Alex Sebastião da Silva, Francisco Irisvan Souza Oliveira, Ana Maria Costa Pereira e André Gil Falcão Lisboa.

Um relatório preliminar com as alterações necessárias será apresentado pela Comissão até o dia 30 de junho. “Essa revisão é salutar para que não ocorram divergências e conflitos na redação do nosso estatuto, garantindo maior segurança aos futuros gestores”, afirmou o presidente..

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet