Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Eixo Governança e Gestão alcança 83% das metas previstas para o primeiro trimestre

Publicado em 01/06/2016 às 15:59

"Com esse trabalho de acompanhamento, conseguimos identificar os gargalos do Estado e traçar rapidamente uma estratégica para correções, contando com a integração das secretarias", assim o secretário-geral Carlos Búrigo mencionou a importância do modelo de Governança e Gestão Pública implantando pela Secretaria Geral (SGG), no governo do Rio Grande do Sul.
A reunião de acompanhamento do Eixo Governança e Gestão, na manhã dessa terça-feira (31) na Sala de Governança da SGG, encerrou o primeiro ciclo de monitoamento do Acordo de Resultados de 2016. Neste Eixo, 83% das metas previstas para o primeiro trimestre foram alcançadas. Na reunião foi acompanhado o status dos 53 indicadores e dos 15 Projetos Prioritários das Secretarias do Planejamento, da Fazenda, da Modernização Administrativa, da Procuradoria-Geral, da Casa Civil, da Casa Militar e da Comunicação e da Secretaria Geral de Governo.
A partir do objetivo estratégico do Estado, "dar agilidade à gestão pública com foco na melhoria na prestação dos serviços", destacou-se o Projeto Prioritário da Secretaria do Planejamento, Renovação do TudoFácil, que lançou nesta semana seu portal de serviços, que tem como conceito simplificar a vida do cidadão.
O secretário Búrigo reforçou aos secretários e dirigentes de vinculadas para a necessidade da constante atualização, por parte dos gerentes e colaboradores, do andamento dos projetos no Sistema Informatizado de Monitoramento Estratégico (SME), que dá suporte à gestão e é usado por toda a Rede de Governança.
 

 

Fonte: http://www.sindifiscors.org.br/webforms/interna.aspx?secao_id=190&campo=18300

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet