Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Paulo Paim critica incorporação do ministério da Previdência pela Fazenda

Publicado em 24/05/2016 às 16:46

Paulo Paim critica incorporação do ministério da Previdência pela Fazenda

O senador Paulo Paim (PT-RS) criticou o fato de o Ministério da Previdência Social ser agora um departamento do Ministério da Fazenda. Para ele, isso revela que o governo vai atender aos interesses do mercado em detrimento dos interesses das pessoas.

Paulo Paim disse que se a população soubesse que haveria essa mudança, assim como a outra que o governo acabou voltando atrás, que foi a fusão dos Ministérios da Educação e Cultura, não teria apoiado o impeachment. Outra crítica do senador é a junção dos Ministérios da Comunicação com o da Ciência e Tecnologia.

Lava Jato

Ele também falou da divulgação da gravação entre o ex-diretor da Transpetro Sérgio Machado e o ministro do Planejamento, Romero Jucá, sobre um acordo para abafar a operação Lava Jato e disse que isso é muito grave.

Por tudo isso, Paulo Paim acredita que o impeachment não reduziu a crise pela qual o país está passando. Tanto é assim, disse ele, que os movimentos populares continuam se manifestando pelas ruas do país. Para o senador, o melhor para o Brasil seria a antecipação das eleições diretas para presidente da República:

— O povo brasileiro quer democracia. E não quer a democracia sendo agredida como está sendo. A única saída seria uma grande concertação, dando a oportunidade do povo, pelo voto direto, fazer aquilo que nós clamamos: a união nacional.

Fonte: http://www.2013.fenafisco.org.br/noticias/item/7306-paulo-paim-critica-incorpora%C3%A7%C3%A3o-do-minist%C3%A9rio-da-previd%C3%AAncia-pela-fazenda

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet