Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

AFISMAT entrega doação para entidade carente

Publicado em 24/05/2016 às 14:41

AFISMAT entrega doação para entidade carente
A boa notícia chegou pelas mãos dos membros da diretoria da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (AFISMAT) e Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINDIFISCO) em compartilhar o lucro obtido na 1º Feijoada Solidária AFISMAT, realizada no dia 7 de maio, visando beneficiar também a instituição Obras Social Mãe Zeferina.
 
O presidente do SINDIFISCO, Ricardo Bertolini, fez questão de ir pessoalmente entregar a quantia de R$ 2.808,00 para o diretor da instituição, Adhemar Fraga da Silva. Na ocasião, o espaço foi apresentado com muito carinho. 
 
“A nossa intenção é sempre que possível fazer uma parceria, compartilhar resultados. É importante fazer essa contribuição para melhorar a vida das pessoas, sempre que tiver uma oportunidade, ação, ou evento, vamos pensar em como fazer para beneficiar as Obras Sociais Mãe Zeferina, uma instituição que eu conheci melhor e parabenizo pelo trabalho de todos envolvidos”, completou o presidente do SINDIFISCO.
 
Hoje, as Obras Sociais Mãe Zeferina, contam com 30 voluntários, 48 alunos regulares, e 70 pais de alunos que fazem parte do trabalho assistencial. Aos sábados, são realizados evangelização com estudo sistematizado do evangelho de Jesus e entregas de cestas básicas. 
 
Para o diretor da instituição, as doações chegaram num momento extremamente necessário. “Vamos usar esse dinheiro para a folha de pagamento dos professores, que hoje é nossa maior dificuldade.” Segundo ele, as pessoas buscam apoio material, moral e espiritual. “Temos a missão, não só de fornecer o pão, mas sim de dar o apoio espiritual para todas as classes sociais que nos procuram“.   
 
Quem pode falar melhor sobre a entidade, é a Carmem Lúcia, que frequenta há quatro anos o local. “Aprendi a ser uma pessoa melhor, a cuidar mais dos meus filhos e ser uma boa esposa. Eu trago toda minha família; ganhamos refeições, as crianças brincam, e eu e meu marido estudamos. Além de tudo, levamos alimentos de ótima qualidade para casa. Mudou totalmente minha vida e consequentemente da minha família”, relatou emocionada Carmem.
 
Entidade
A instituição Obras Social Mãe Zeferina, é uma entidade civil e sem fins lucrativos. Foi fundada em 2007, e tem o objetivo de alfabetizar e prestar assistência social gratuita em crianças, jovens e adultos; sem distinção de cor, raça, credo político ou religioso. Atende normalmente um público de 0 a 100 anos de idade. 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação.

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet